Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Xavi destaca rendimento de Iniesta e Fabregas na Fúria e no Barcelona

Por Da Redação 4 set 2011, 10h19

O bom momento da seleção da Espanha é visível. Após a vitória por 3 a 2 no amistoso contra o Chile, o meia Xavi não poupou elogios aos seus dois companheiros de equipe, Iniesta e Fábregas. Para o jogador, é um verdadeiro luxo tanto para o Barcelona como para a Espanha poder contar com o futebol da dupla.

‘Andrés Iniesta sempre te dá algo a mais. É um luxo para o Barça e a Fúria ter estes dois jogadores juntos dentro de campo. São dois fenômenos’, elogiou Xavi, que segue concentrado com o elenco espanhol se preparando para a partida contra Lichenstein, pelas Eliminatórias da Eurocopa 2012, marcada para a próxima terça-feira.

Diante dos chilenos, Fabregas entrou no segundo e marcou dois gols para confirmar a vitória no duelo amistoso. O terceiro, porém, veio após desperdiçar uma cobrança de pênalti, balançando as redes depois do rebote do goleiro, fato lamentado pelo atacante.

Com 59 partidas com a camisa espanhola, Fabregas mira sua titularidade a todo custo sob o comando de Vicente del Bosque. ‘Meu objetivo é ser titular sempre. Jogar todas as partidas importantes. Estou orgulho do que tenho, mas tenho que ser ambicioso para alcançar meus principais objetivos’, projetou o atleta.

Continua após a publicidade
Publicidade