Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Wozniacki e Azarenka confirmam presença no Premier de Montreal

Dois grandes nomes do tênis feminino confirmaram a participação no Premier de Montreal, que acontece no próximo ano, no Canadá. Nesta terça, a número um do mundo Caroline Wozniacki e bielorrussa Victoria Azarenka garantiram presença no evento canadense.

A cidade de Montreal trás boas lembranças a tenista dinamarquesa, que venceu em 2010 a competição. Na ocasião, o título veio sobre a russa Vera Zvonareva em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/2. Contudo, neste ano, o Premier foi disputado em Toronto e Wozniacki não conseguiu passar da segunda fase do torneio, que reveza sua sede entre Montreal e Toronto.

Já Azarenka nunca alcançou uma final na competição canadense, mas também não apresentou campanhas ruins. Nas últimas edições, a bielorrussa terceira colocada no ranking da WTA alcançou duas semifinais. As algozes da tenista foram Zvonareva e a norte-americana Serena Williams, respectivamente em 2010 e nesta temporada.

Quem também já garantiu participação na competição foi Zvonareva e a francesa Marion Bartoli. O torneio é considerado uma preparação para o Aberto dos Estados Unidos e Serena Williams é a atual campeã.