Clique e assine com 88% de desconto

Wolfsburg anuncia contratação do zagueiro Naldo, ex-Werder Bremen

Por Da Redação - 17 jul 2012, 12h33

O zagueiro brasileiro Naldo irá atuar em uma nova equipe após sete anos. Depois de sua longa passagem pelo Werder Bremen, o jogador, que tinha contrato até junho de 2013, trocou seu time por outro clube alemão: o Wolfsburg, do meia Diego, que deve voltar ao clube nesta temporada.

Embora muito respeitado no time de Bremen, Naldo não foi mantido por conta da oferta feita pelo Wolfsburg. ‘Tivemos grandes momentos juntos, e é por isso que deixamos ele mudar de clube, se as condições fossem boas para ambos. Claro que nós queríamos estender seu contrato, mas não pudemos competir com a proposta deles’, disse o diretor executivo do Werder, Klaus Allofs.

Aos 29 anos, Naldo estava com o elenco do time de Bremen realizando a pré-temporada e deve se apresentar à nova agremiação nesta quarta-feira. Em sua ex-equipe, o brasileiro atuou em 173 partidas, e confessou que teve dificuldades para decidir deixar o clube em que conquistou quatro títulos.

‘Tive muito sucesso no clube, agradeço muito a todos, mas a oferta do Wolfsburg era muito boa. Tenho a oportunidade de continuar na Bundesliga e isso é muito importante, tanto para mim, quanto para minha família’, acrescentou o jogador, que assinou por quatro temporadas com o clube.

Publicidade