Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Wilson Luiz Seneme será o árbitro da primeira final do Paulistão

Um sorteio realizado pela Federação Paulista de Futebol definiu nesta quinta-feira a arbitragem de Wilson Luiz Seneme na primeira final do Campeonato Estadual. O primeiro duelo entre Guarani e Santos será realizado neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio do Morumbi.

Ao lado de Seneme, os assistentes Carlos Augusto Nogueira Junior e Fabio Rogerio Baesteiro também estarão presentes neste confronto. A escolha do trio para este duelo já elimina qualquer chance dos árbitros comandarem o segundo jogo da final, que terá a arbitragem escolhida pela Federação apenas na próxima semana.

O sorteio desta quinta-feira também deu indícios de quais nomes poderão estar presentes no derradeiro duelo desta edição do Paulista. Além de Seneme, os árbitros Guilherme Ceretta de Lima, Rodrigo Braghetto, Luiz Flávio de Oliveira, Raphael Claus e Marcelo Aparecido de Souza também concorreram a uma vaga na final.

A entidade que comanda o futebol paulista aproveitou para escolher nesta quinta-feira o trio de arbitragem que comandará o Torneio do Interior, disputado entre Bragantino e Mogi Mirim. O juiz em questão é Rapahel Claus, assessorado pelos bandeiras Alberto Poletto Masseira e Bruno Salgado Rizo.