Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Willians revela ajuda de psicólogo para voltar ao Fla

Por Da Redação 12 nov 2011, 17h25

Por AE

Rio – O volante Willians está tentando reconquistar seu espaço no Flamengo. Afastado no início do mês por ter faltado a um treinamento sem dar explicações, o jogador foi reintegrado ao elenco durante esta semana, perdoado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, e já está com a delegação rubro-negra na capital paranaense, onde a equipe enfrenta o Coritiba, domingo, no Couto Pereira.

Na dia que a Willians faltou ao treinamento, a diretoria rubro-negra foi surpreendida ao ver a esposa dele indo ao Ninho do Urubu à procura do volante. O jogador revela que faz tratamento psicológico para tentar mudar os rumos da sua vida. “O psicólogo fala comigo e eu sempre tento ir com a minha esposa. Está dando certo.”

De acordo com Willians, ele está pronto para voltar a ajudar o Flamengo. “Acho que o aconteceu comigo foi pessoal e isso acabou resultando em algo que fiz e que não é certo, mas não vai mudar o Flamengo. Estou voltando confiante. Agora vou seguir meu trabalho para, quando o Luxemburgo achar que deve me colocar, estar pronto”, diz o volante rubro-negro.

No jogo deste domingo no Couto Pereira, Willians deve ser apenas uma opção no banco para Luxemburgo. Airton e Renato Abreu devem ser os dois volantes do time. “Independente de começar jogando entre os titulares ou não, vou sempre buscar meu espaço. Quero poder participar desta disputa sadia”, completou.

Continua após a publicidade
Publicidade