Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Willians falta a treino, some até da mulher grávida e é afastado

Willians vai desfalcar o Flamengo na partida deste domingo, no Olímpico, diante do Grêmio, e também nas partidas que restarem nesta temporada. O jogador faltou ao treinamento realizado na manhã deste sábado no Ninho do Urubu e nem justificou a ausência. A confusão envolveu até sua família e causou seu afastamento.

Preocupada com a ausência do marido, que não dava notícias desde a noite de sexta-feira, Mariana, esposa de Willians que está grávida de oito meses, foi ao clube procurando o jogador, que só se comunicou através do assessor de imprensa.

O técnico Vanderlei Luxemburgo ficou revoltado com o comportamento do jogador e disse que não conta mais com ele para o resto da temporada.

Segundo fontes do clube, Willians já vinha preocupando os responsáveis pelo departamento de futebol nos últimos meses. Na segunda-feira, chegou atrasado ao treinamento e se justificou alegando ter sido parado por uma blitz.

Não é o único problema deste tipo durante a semana no clube. Nessa sexta-feira, Deivid se envolveu em um acidente de trânsito e só apareceu no Ninho do Urubu quando o treino já havia terminado.

Sem Willians, Vanderlei vai decidir entre Fierro e Muralha quem vai ocupar a posição, já que Maldonado vai cumprir suspensão.