Clique e assine a partir de 9,90/mês

Willian pode ser a surpresa da equipe do Coritiba contra a Lusa

Por Da Redação - 2 jun 2012, 20h12

A pausa no Campeonato Brasileiro, devido aos amistosos da Seleção Brasileira, está sendo bem aproveitada pelo técnico Marcelo Oliveira. O treinador tem testado formações diferentes da equipe durante as atividades e pode surpreender na escalação do Coritiba para a partida contra a Portuguesa.

A principal modificação deve acontecer no ataque, com a entrada de Willian na posição que vinha sendo exercida por Junior Urso. Oliveira usou esta formação durante um coletivo realizado no estádio Couto Pereira, e gostou do resultado. ‘Temos tempo até o jogo, mas o Willian é um jogador que eu gosto muito, está se recuperando fisicamente e se mostra ativo’, declarou o treinador.

Durante este treinamento, Luccas Claro e Renan Oliveira também atuaram no time considerado titular, pois os jogadores de meio-campo Emerson e Roberto realizaram atividades individuais no centro de treinamento da Graciosa.

O duelo entre Coritiba, que ainda não pontuou na competição, e Portuguesa, que possui apenas um ponto, acontece na próxima quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), e vale pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Continua após a publicidade
Publicidade