Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Willian não teme nova concorrência no ataque corintiano

Por Da Redação 5 jan 2012, 12h26

Por Vitor Marques

São Paulo – Além de manter Liedson, Adriano, Jorge Henrique, Emerson e Willian, o Corinthians ainda contratou mais dois atacantes para a nova temporada: Gilsinho, que veio do Jubilo Iwata (Japão), e Elton, ex-Vasco. Mas o aumento da concorrência não assusta Willian, que briga para continuar como titular do ataque corintiano.

“Vou procurar meu espaço, respeitando todo mundo, disputando a posição com lealdade. Quem vai jogar é quem estiver melhor”, disse Willian, que foi titular do time do técnico Tite em boa parte da campanha que levou o Corinthians ao título do Campeonato Brasileiro no ano passado. “Mais atacantes são bem vindos.”

Pelo sucesso que teve na temporada passada, a sua primeira pelo Corinthians, Willian ganhou um aumento salarial. “Fiquei muito feliz, isso é fruto de trabalho, de reconhecimento. A diretoria fez isso por mim porque viram esse esforço, foi merecimento. Agora é continuar trabalhando”, avaliou o atacante.

Assim como os demais jogadores do elenco, Willian reconhece agora a pressão para a disputa da Libertadores, o grande objetivo corintiano na temporada. “Tem torcedor que, antes de dar parabéns pelo Brasileiro, já cobra Libertadores”, contou o atacante. “A Libertadores é o mais importante do ano, e vamos nos preparar para isso. Nosso grupo voltou confiante.”

Continua após a publicidade
Publicidade