Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Willian Magrão sente dores e vira dúvida na Ponte Preta

Atrapalhado pelas seguidas lesões que enfrentou durante sua última temporada pelo Grêmio, o volante Willian Magrão voltou a sentir dores na Ponte Preta e virou dúvida para a estreia da equipe no Paulistão. O jogador apresentou um problema muscular após o amistoso disputado contra a Caldense, no último sábado, e a tendência é que sua participação no jogo diante do São Caetano, neste domingo, seja vetada pelos médicos.

Nos próximos dias, o atleta será submetido a uma bateria de exames para ter a gravidade da contusão diagnosticada e seu provável substituto no duelo com o Azulão deverá ser Lucas. O jovem volante é um dos remanescentes da campanha que levou a Macaca para a Série A do Brasileiro e vem agradando ao técnico Gilson Kleina durante os treinamentos desta pré-temporada.

Além do jogador, o treinador conta com Xaves, que também participou da campanha da Ponte na Segunda Divisão do Nacional, e Agenor, contratado do Atlético-GO. Já o volante Gerson, que seria o mais cotado para assumir a posição, também está lesionado e não entrará em campo no início desta Paulista.

Na tarde desta quinta-feira, o elenco da Ponte Preta voltou ao campo do centro de treinamento do Jardim Eulina para realizar treinos físicos. Durante as atividades, o técnico Gilson Kleina procurou orientar seus comandados e corrigir o posicionamento dos atletas. Na próxima sexta-feira, a equipe voltará a trabalhar no mesmo horário e encerrará a preparação para o Paulista com uma atividade no sábado de manhã.