Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Willian diz que amigo sonhou com gol seu e título do Corinthians

Contratado pelo Corinthians no início deste ano e sem nenhum título conquistado como jogador profissional, Willian conta as horas até a partida de domingo, contra o Palmeiras, que pode selar conquista do Campeonato Brasileiro. Conta que inclusive um amigo o telefonou para dizer que sonhou com gol seu no clássico do Pacaembu.

‘Ele me disse que fomos campeões e eu fiz o gol do título. Se acontecer isso mesmo, vai ser especial, mas é indiferente quem vai fazer o gol. Quero muito ser campeão e dar volta olímpica. Eu também estou sonhando’, disse o jogador.

Willian tem dez gols em 50 jogos pelo clube. Um deles foi na semifinal do Campeonato Paulista, contra o próprio Palmeiras. Ele entrou na segunda etapa, empatou o jogo em 1 a 1 e levou a decisão para os pênaltis, em que o goleiro Julio Cesar entrou em cena e classificou a equipe.

Às vésperas de novo encontro com o rival, o camisa 7 espera ter desfecho semelhante, não só por ser diante do Palmeiras, mas principalmente porque um empate basta para garantir o título.

‘Esse jogo tem histórico muito antigo, a rivalidade é muito grande. Nós estamos brigando para sermos campeões. Tem que se desdobrar em campo, é decisão. Sabemos que do outro lado existem profissionais que querem defender seu clube também’, alertou o atacante de 25 anos.