Clique e assine com 88% de desconto

Williams pode ter resultados melhores, diz Bruno Senna

Por Da Redação - 17 jul 2012, 10h25

Por AE

Hockenheim – Após somar pontos nas duas últimas corridas da temporada 2012, Bruno Senna chega otimista para a disputa do GP da Alemanha, no circuito de Hockenheim, que será realizado neste domingo. Para o brasileiro, o FW34 – carro da Williams – é competitivo e tem potencial para conquistar resultados melhores do que os que ele tem conseguido.

“Não vou para Hockenheim desde 2010 e estou ansioso para pilotar lá com um carro que é capaz de obter um bom resultado. O traçado do circuito tem uma mistura de alta velocidade e baixa velocidade e acertar o carro pode ser um desafio, mas nosso carro está melhorando o tempo todo e tem sido mais competitivo do que os resultados recentes mostram”, afirmou.

Com risco de chuva durante o fim de semana, Bruno Senna acredita que as dificuldades para os pilotos serão maiores do que o normal no GP da Alemanha. “O tempo também está variando bastante de modo que devem ser criados alguns desafios extras. Os fãs criam um bom ambiente no GP da Alemanha, por isso deve ser um fim de semana emocionante”, disse.

Publicidade

Bruno Senna só disputou uma vez o GP da Alemanha, em 2010, quando corria pela Hispania e terminou apenas em 19º lugar. Após nove etapas da temporada 2012, o brasileiro ocupa a 15ª posição no Mundial de Pilotos com 18 pontos. Já a Williams está na sétima colocação no Mundial de Construtores com 47 pontos.

Publicidade