Clique e assine a partir de 9,90/mês

William volta a brigar por espaço no meio-campo coxa-branca

Por Da Redação - 14 set 2011, 22h03

O volante William, considerado o 12jogador do Coritiba por sempre ser a primeira opção para o meio-campo, cumpriu suspensão automática na vitória elástica diante do Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, e espera por uma nova chance no final de semana, contra o Internacional. Com várias alternativas para brigar por vagas na posição, o atleta sabe que a disputa é acirrada.

‘É uma disputa sadia, o professor optou por mim no jogo do Vasco, aí eu não pude jogar contra o Botafogo, o Léo Gago jogou super bem, o (Leandro) Donizete também, e são jogadores regulares’, avaliou o jogador, que entra em uma disputa amigável por espaço no elenco. ‘E eu sou muito amigo deles, mas eu acho que é isso aí, quem jogar eu acho que o Coritiba vai estar bem servido’, acrescentou.

William enxerga qualidade no elenco coxa-branca e vê o entrosamento, que dura desde 2010, como principal arma do time. ‘Jogadores regulares, que não deixam cair o ritmo. Talvez a campanha que nós fizemos, das vitórias, de sermos campeões invictos do estadual, chegamos numa final da Copa do Brasil, estamos intermediário do brasileiro, acredito que poderia sim, ter alguém nessa seleção’, analisou.

O volante segue o discurso da comissão técnica, que espera por uma arrancada, aproveitando os tropeços seguidos dos líderes, para alcançar a sonhada vaga para a Libertadores da América. ‘O Campeonato Brasileiro é muito igual. A gente tem nosso objetivo que é chegar numa Libertadores, mas com o trabalho no dia a dia, e fechando a semana nos jogos, conquistando os três pontos, com certeza vamos ter uma sequência boa e vamos’, finalizou.

Publicidade