Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

William Matheus comemora estreia decisiva: ‘Sonho realizado’

O jovem lateral esquerdo William Mathias, de 22 anos, foi decisivo em sua estreia pelo Vasco. Após chegar do Bahia, o jogador entrou no segundo tempo da vitória por 3 a 2 sobre a Ponte Preta, teve boa atuação e sofreu o pênalti que resultou no gol da vitória. O jogador comemorou sua primeira partida pela equipe, afirmando que o bom desempenho foi um sonho se realizando.

‘Todos sabem que sou vascaíno e a atuação de hoje foi um sonho realizado. Não quero parar por aqui. Foi uma estreia boa, deu tudo certo’, declarou o jogador.

O lateral esquerdo também mostrou estar com moral alta com o técnico Cristóvão Borges. ‘O William mostra muita personalidade além da qualidade técnica. Eu acreditei nisso e tive resposta’, elogiou o treinador.

Apesar disso, Cristóvão ressaltou que Felipe ainda é a primeira opção no setor. ‘Felipe é titular da lateral porque o custo benefício dele é alto. Se fazem jogadas nas costas dele, ele compensa lá na frente com um passe. Nem quando jovem ele foi lateral marcador’, concluiu.

Com a vitória sobre a Ponte Preta, o Vasco dormiu na liderança com 16 pontos conquistados, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Atlético-MG na rodada. No domingo, às 16 horas (de Brasília), a equipe carioca enfrenta o Figueirense fora de casa pela oitava rodada da competição.