Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

William espera mais uma oportunidade como titular diante do Palmeiras

O volante William se tornou ao longo da temporada o 12jogador do Coritiba. Nome mais escolhido pelo técnico Marcelo Oliveira para cobrir os constantes desfalques no setor de proteção à zaga, inclusive durante todo o Campeonato Brasileiro, o jogador se coloca à disposição mais uma vez para encarar o Palmeiras, na Arena Barueri.

‘Por quem ele optar, por mim ou pelo Leandro Donizete eu acho que sempre o Coritiba estará bem servido’, afirmou o jogador, que ainda tenta se firmar como titular. ‘Estou numa equipe grande, o Coritiba tem que ser respeitado, eu como torcedor também gosto de estar neste grupo, eu respeito os jogadores, mas eu tenho buscado o meu espaço e esperando uma oportunidade’, emendou.

Sobre a partida, o volante espera por um duelo complicado, mas espera que o Coxa consiga impor seu ritmo e pressionar, mesmo longe do Alto da Glória. ‘Como sempre vamos trabalhar forte nessa semana pensando no Palmeiras. Será em um campo diferente, que eu, particularmente, não conheço. O adversário é um concorrente aí, por isso o jogo é mais uma final. Então vamos para lá, para cima do Palmeiras’, avaliou.

William acredita que essa pode ser a última oportunidade para o Coritiba arrancar rumo ao seu objetivo, que é uma vaga na Libertadores da America. Por isso, a palavra de ordem é vencer. ‘Tem que ser agora diante do Palmeiras, que é uma grande equipe e está na intermediária da tabela, como nós e vamos para lá buscar os três pontos’, concluiu.