Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Wesley muda penteado e ouve brincadeiras de colegas

O meio-campista Wesley foi o centro das atenções no treino do Palmeiras, nesta sexta-feira, mas não por seu desempenho na atividade, e sim pela aparência. Acostumado a usar tranças, o jogador desfez o penteado e exibiu um visual ‘black power’

Antes do início do treino, o técnico Luiz Felipe Scolari apontou sorrindo para o jogador, enquanto conversava com o elenco. Já no aquecimento, o volante João Vitor foi quem mais brincou, pois estava atrás do meio-campista na fila para correr e passou a mão no cabelo do colega várias vezes, em uma provocação bem-humorada.

Até o experiente Marcos Assunção entrou na brincadeira. Depois que colocou a mão nas madeixas do amigo, o camisa 20 mostrou a cabeça careca e pediu um pouco de cabelo também.Na saída do treino, Wesley explicou que desfez o penteado apenas para lavar a cabeça. O jogador vive momentos decisivos de sua transferência para o Palmeiras. A campanha de arrecadação de dinheiro dos torcedores não vingou e a verba será devolvida.

O clube, então, aproveitará a ajuda de investidores para arcar com a primeira parcela da contratação, de 2 milhões de euros (cerca de R$ 4,8 milhões). O Werder Bremen cobra 6 milhões de euros pela transação, mas divide em três vezes, com pagamento até 2014.

A expectativa é de que o Verdão anuncie oficialmente a contratação entre a noite de domingo e a manhã de segunda-feira. Como já treina na Academia de Futebol desde o mês passado, o ex-santista não terá problema de adaptação com os colegas.

Visitas: O treino desta sexta-feira ainda contou com a presença de dois jogadores entregues ao departamento médico: o zagueiro Thiago Heleno e o atacante Luan.

A dupla caminhou pelo gramado para conversar com os amigos, mas ainda não estão liberados para atividades. O defensor, que foi submetido a uma cirurgia no pé direito na quinta-feira, só deve voltar aos gramados no fim de abril.

Já Luan, que era titular da equipe de Luiz Felipe Scolari, passou por operação no pé esquerdo e tem previsão de retornar aos jogos na mesma época do zagueiro.