Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Wescley culpa gramado ruim de Piracicaba por lesão grave

O zagueiro Wescley terá de passar por cirurgia após ter rompido o ligamento cruzado anterior do joelho direito na partida contra o XV de Piracicaba, no último domingo, no Estádio Barão de Serra Negra. O defensor, que terá que ficar afastado dos gramados de seis a oito meses e só deve voltar a atuar em 2013, atribuiu a gravidade do problema ao estado ruim do gramado de Piracicaba.

‘Quem está de fora não imagina como um gramado ruim dificulta a prática do futebol. Além de atrapalhar a técnica do time, quando o gramado não é bem cuidado pode prejudicar e colocar em risco a integridade do atleta. Se não tivesse enroscado o pé no buraco, acredito não teria me lesionado tão gravemente’, declarou o defensor.

Wescley deixou claro que confia nos profissionais do departamento médico da Ponte Preta e contou que o apoio do qual foi alvo após a confirmação da lesão lhe dá força para realizar da melhor maneira possível a sua recuperação.

‘Tenho recebido muito apoio da minha família, amigos, e dos meus companheiros de equipe e da comissão técnica da Ponte Preta. Esse carinho é muito importante em um momento difícil como esse. Tenho fé em Deus que vai dar tudo certo’, afirmou.