Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Werley promete mudança de postura e Sobis pode chegar ao Grêmio

A irregularidade tem sido o grande problema do Grêmio na temporada. As chegadas de Vanderlei Luxemburgo, Kléber, Marcelo Moreno e Zé Roberto criaram fortes expectativas na torcida, mas sem resultados concretos até agora. Para mudar o panorama, o zagueiro Werley quer iniciar uma reação já neste domingo, quando o Tricolor encara o Cruzeiro, em Belo Horizonte.

‘Perdemos duas partidas, mas não está tudo errado. O campeonato é muito difícil. A partir de amanhã vai começar uma nova fase no Grêmio’, prometeu o defensor. Para o confronto com os mineiros, Luxemburgo testou duas formações: o tradicional 4-4-2, com Kléber e Marcelo Moreno no ataque, e o 4-5-1, com Elano formando o meio de campo e o Gladiador como único atacante.

Werley aproveitou para mostrar que está por dentro das características do adversário. ‘O resultado será importante para nossos objetivos no campeonato. As derrotas têm doído muito. O time do Cruzeiro está muito certo com o Celso Roth. Eles marcam muito e saem bem no contra-ataque’.

Especulações – A possível vinda de Rafael Sobis ao Grêmio ganhou mais força neste fim de semana. O Al-Jazira, que detém os direitos do atacante, estipulou um prazo para que o Fluminense exerça a compra do atleta. O clube carioca considerou os valores muito altos e pode desistir de ficam em definitivo com Sobis, abrindo caminho para uma proposta gremista.