Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Wenger avisa que acerto com Podolski pode acontecer ‘em breve’

Um dos principais alvos do Arsenal para a próxima temporada, o atacante Lukas Podolski ainda não realizou exames médicos pelo clube inglês, como a imprensa na Europa divulgara. Apesar disso, o jogador da seleção alemã vem mantendo negociações com o clube londrino e pode acertar em breve, de acordo com o técnico Arsene Wenger.

‘Ainda não tem nada fechado, ele não realizou exames médicos. O acerto pode acontecer em breve, ou mais tarde’, despistou o técnico Arsene Wenger, que minimizou um possível interesse de outros clubes no jogador.

‘Sempre é uma preocupação . A velocidade em que você realiza as coisas é importante, mas, no final, é sempre o jogador quem toma a decisão para onde vai jogar’, completou.

Correndo o risco de perder seu principal jogador, o holandês Robin Van Persie, que está sendo assediado pelo Manchester City, o Arsenal cogita pagar cerca de 13 milhões de euros por Podolski, que tem contrato até 2013 com o Colônia, equipe modesta do Campeonato Alemão.

Embora já comece a pensar em reforços, Wenger freou a animação de seus torcedores, e deixou claro que sua equipe não deverá trazer um grande número de reforços ao final desta temporada. ‘Não seremos um dos grandes no mercado, em relação à quantidade. Podemos ter só 25 jogadores no elenco’, encerrou.