Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Wellington Silva se recupera e vira opção decisiva no Paraná

Depois de perder o embalo no ano ao sofrer uma lesão e precisar garimpar novamente um lugar no time, o atacante Wellington Silva voltou a ser uma opção decisiva no Paraná Clube. Assim foi ao marcar o gol da vitória sobre o Cascavel, pela Série Prata do Campeonato Paranaense. O atleta agradeceu o apoio em sua recuperação e espera retomar seu ritmo inicial.

‘Tive um começo de 2012 bom, com vários gols nos jogos preparatórios. Porém, me lesionei, fiquei dois meses parado. Agora, que estou voltando bem, agradeço a todos dentro do clube que vêm me ajudando’, avaliou o jogador, que ainda agradeceu a confiança do treinador. ‘Venho aprendendo muito com o Ricardinho. Estou lutando, procurando melhorar meu posicionamento, e estou conseguindo aproveitar as jogadas e fazer gols’, emendou.

Mostrando-se totalmente incorporado ao discurso paranista de abrir mão das vaidades em prol do grupo para chegar à Série Ouro do Estadual e à Serie A do Brasileirão, Wellington Silva projeta um final de temporada com muito a se comemorar na Vila Capanema. ‘Estou firme na batalha para ajudar o Paraná a subir. Tenho certeza de que este ano será muito especial para nossa equipe’, concluiu.