Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Wellington Paulista quer marcar gol diante da melhor defesa do returno

Precisando vencer o Atlético-MG para evitar o rebaixamento, o Cruzeiro terá que superar a melhor defesa do returno do Brasileirão, para isso, o time celeste espera que o atacante Wellington Paulista volte a balançar as redes no clássico de domingo, na Arena do Jacaré. O avante cruzeirense não esconde que quer marcar gols, mas ressalta que toda a equipe do Cruzeiro terá dificuldades para superar o sistema defensivo do rival.

‘São jogadores de qualidade. O Réver já passou pela seleção há um tempinho. O próprio Leonardo Silva esteve aqui e a gente já conhece e sabe do futebol que ele tem. O Pierre, que joguei com ele no Palmeiras, também é um grande jogador. Vai ser um jogo difícil, já que eles estão vivendo um bom momento’, declarou.

Para que a bola chegue com qualidade no ataque, Wellington Paulista aposta em uma boa exibição do armador Roger, que deverá substituir o argentino Montillo, que vai cumprir suspensão no clássico. Apesar da ausência do camisa 10 da Raposa, o avante celeste destaca o toque de bola refinado de Roger, que poderá contribuir para equipe marcar os gols.

‘Perdemos o Montillo, que é um grande jogar, mas temos o Roger que é outro grande jogador, grande lançador, bom passe. Ele sabe como eu atuo também e vamos fazer de tudo para vencer. O mais importante é vencer, estamos pensando somente nisso. É fazer gol, e comemorar com torcedores para conseguirmos sair dessa situação’, disse.