Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Wellington Paulista promete ano de sucesso no Cruzeiro

Por AE

Belo Horizonte – O atacante Wellington Paulista se “salvou” na derrota do Cruzeiro para o América Mineiro por 3 a 2, em amistoso disputado no último domingo em Uberlândia. O centroavante fez os gols da equipe na partida e espera que este seja um indício de uma temporada de sucesso. O jogador quer esquecer 2011, quando não conseguiu se firmar entre os titulares, marcou apenas cinco gols, sofreu com lesões e chegou a deixar o clube, para defender o Palmeiras, onde não teve sucesso.

“Eu já falei que esse ano vai ser diferente. Pelo que eu pedi ano passado, para que meu sonho se realize este ano. Quero ser artilheiro, quero fazer muitos gols aqui e fazer o Cruzeiro ser campeão. É uma meta minha que quero bater, e quero fazer história no Cruzeiro. É confiança acima de tudo, com confiança a gente faz tudo que queremos. Cheguei confiante porque ano passado eu não fiz a pré-temporada, porque me machuquei, e este ano eu estou fazendo tudo certinho, junto com o grupo e estou muito mais confiante para o resto do ano”, afirmou.

Para ter sucesso em 2012, Wellington Paulista terá que superar uma forte concorrência no Cruzeiro. Além dos atacantes Anselmo Ramon, Wallyson, Bobô, Sebá e Farías, a equipe se reforçou com Walter e Fabio Lopes. O centroavante acredita que deu o passo inicial para ser titular na sequência da temporada.

“Logicamente que eu queria a vitória, para começarmos o ano bem, vencendo e confiante para sequência do ano, mas para mim foi bom por ter feito dois gols e sair um pouquinho na frente em busca dessa vaga no ataque. Espero continuar marcando gols e ajudando o Cruzeiro”, disse.