Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Wellington Paulista perde espaço e tem futuro incerto no Palmeiras

Por Da Redação 26 jul 2011, 08h52

O atacante Wellington Paulista chegou ao Palmeiras carregando a responsabilidade de ser o tão esperado goleador pedido pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Porém, depois de três meses, o atleta vive um momento de incerteza no clube, perdendo o pouco espaço que conquistou. O treinador alviverde, inclusive, sequer relacionou o camisa 9 para as duas rodadas passadas, contra Flamengo e Fluminense.

Mesmo assim, o vice-presidente de futebol do Verdão, Roberto Frizzo, negou que o atacante esteja envolvido em alguma negociação para deixar o clube. ‘Não tem nada com ele, está normal’, afirmou, em contato por telefone.

No domingo, logo depois da derrota para o Fluminense, Felipão explicou que foi sua opção não relacionar o atacante, mas também avisou que o atleta tem situação semelhante à de Lincoln.

O meia pediu para não extrapolar o número de sete jogos neste Brasileirão, para continuar com possibilidade de se transferir para outra equipe da Série A. Já Wellington Paulista, que disputou cinco partidas pelo Verdão neste campeonato, chegou a ser envolvido em uma possível transferência para o Internacional, mas as conversas esfriaram.

O camisa 9 está no Palmeiras por empréstimo até o fim do ano, com seu vínculo preso ao Cruzeiro, e ainda não marcou gol com a camisa alviverde. Nesta terça-feira, Felipão anunciará se o atacante voltará a ficar como opção, pois o elenco viaja para enfrentar o Figueirense, na noite de quarta, em Florianópolis.

Continua após a publicidade

Publicidade