Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Wellington Paulista já pensa na artilharia do Brasileiro

Por AE

Belo Horizonte – Artilheiro do Campeonato Mineiro deste ano, com 11 gols, mesmo com o Cruzeiro sendo eliminado nas semifinais, o atacante Wellington Paulista quer manter sua boa fase no Brasileirão. Nesta segunda-feira, o jogador admitiu que já pensa em ser o maior goleador da competição nacional.

“Sempre entro nos campeonatos buscando a artilharia. Entrei assim no Mineiro e na Copa do Brasil, pena que não deu para chegar nas finais. Mas quero sempre brigar por títulos e buscando os gols, que são importantíssimos para o Cruzeiro também”, declarou, em entrevista ao site oficial do clube.

Com ou sem artilharia, Wellington Paulista não esconde o desejo de ajudar a equipe a sair da má fase. Depois de brigar para não cair no Brasileirão do ano passado, o Cruzeiro foi eliminado precocemente na Copa do Brasil e no Mineiro, o que culminou na saída do técnico Vágner Mancini.

Mesmo com o momento adverso, o atacante garantiu estar com a “cabeça boa” para o restante da temporada. “Minha cabeça está boa, sabemos que quando começamos bem, a tendência é terminar sempre bem. É continuar dessa mesma forma, nessa mesma pegada, para continuar fazendo os gols e buscar coisas melhores para o Cruzeiro”, comentou.