Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Wellington Paulista deixa treino reclamando de dores e vira dúvida

O técnico Vágner Mancini comandou a última atividade tática antes do clássico de domingo, contra o América-MG. O treinador cruzeirense, que já tinha a equipe praticamente definida, ganhou uma dúvida de última hora, com o avante Wellington Paulista deixando o treino mais cedo, reclamando de dores na panturrilha direita.

Com saída do jogador, Vágner Mancini escalou Walter mantendo o esquema com três atacantes. O treinador celeste deixou claro que a preferência é manter a formação da equipe no 4-3-3, e que vai esperar pela recuperação de Wellington Paulista, para só depois confirmar o time cruzeirense, que enfrenta o América-MG.

‘Espero sinceramente que ele esteja em campo. A gente tem a intenção que este esquema seja mantido. A entrada do Walter faz com que a minha maneira de jogar seja um pouco diferente, porque o Wellington é mais um jogador de lado de campo, que cumpre uma função de marcação muito importante, e por isso, a dúvida’, disse.

O Cruzeiro ainda terá mais um treinamento neste sábado, antes do clássico contra o Coelho, mas a tendência que o treinador da Raposa não comande atividade tática, o que deixaria a confirmação do time somente para o domingo, minutos antes do duelo contra o América-MG, na Arena do Jacaré.

Com a dúvida no ataque, o possível time da Raposa para medir forças contra o Coelho teria a seguinte formação: Fábio; Marcos, Léo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Montillo; Wallyson, Anselmo Ramon e Wellington Paulista (Walter).