Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Wellington Paulista convoca torcida para clássico e quer artilharia

O atacante Wellington Paulista não participou do jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, contra o América-MG, por estar suspenso, e agora quer retornar ao time celeste para ajudar a equipe a chegar à decisão do Estadual. O avante acredita que será um clássico complicado, e para conquistar a vaga, o atleta pede o apoio da torcida cruzeirense.

‘Eu estava em São Paulo no domingo, fui resolver uns problemas pessoais, e quando cheguei em Belo Horizonte muitos torcedores me falaram que vão para o jogo. Só tenho que reforçar e pedir ao torcedor do Cruzeiro que vá ao estádio no domingo. É uma semifinal, e vamos em brusca de uma vaga na decisão. Todo mundo quer ver a gente na final, e a torcida será importante para nos ajudar. Então, que ela compareça e lote a Arena do Jacaré, para que a gente possa fazer um excelente jogo no domingo’, disse.

Artilheiro do Campeonato Mineiro com 10 gols marcados, Wellington Paulista não esconde quer ser o goleador máximo da competição. O avante, no entanto, ressalta que mais importante do que ser artilheiro é o Cruzeiro conseguir acesso para disputar o título Mineiro e consequentemente ser campeão.

‘Nesse momento, não vou ser hipócrita e dizer que não quero ser artilheiro. Vai ser bom para mim, mas eu prefiro classificar do que fazer gol domingo. Acho que o mais importante é fazer gols, já que 1 a 0 nos classifica. Prefiro ter mais dois jogos nas finais para marcar’, declarou.