Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Wellington Paulista comemora hat-trick e abre mão de cobrança de pênalti

O atacante Wellington Paulista foi o destaque da vitória do Cruzeiro por 4 a 2 contra o Nacional, nesta quinta-feira, em Divinópolis. O jogador anotou três gols e assumiu a artilharia isolada da competição, com quatro tentos marcados. Após a partida, o atleta era só alegria pela boa exibição, e destacou que a temporada começou bem para ele.

‘Falei que esse ano ia ser diferente e que tudo continue assim. Quem joga no ataque mais centralizado é o Anselmo Ramon. Estou jogando um pouquinho fora da área, mas sempre que tiver possibilidade de fazer os gols vou estar lá’, disse o avante, que abriu de marcar o quarto gol em cobrança de pênalti, deixando que Wallyson, que volta de contusão, fizesse a cobrança.

‘Deixei ele bater para ele ter confiança, porque a lesão dele (no tornozelo esquerdo) foi muito grave. E para ele saber que terá mais um ano vitorioso com a gente’, comentou.

Satisfeito por voltar a marcar, Wallyson não escondeu a emoção e chegou a chorar. ‘Quando você faz um gol, passa aquele filme. Desde o começo do tratamento, você quer voltar a ajudar seus companheiros. Quando você faz o gol, cada pessoa que me ajudou tem sua parte. Quero agradecer também à minha família, que me ajudava muito’, disse.