Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Wellington Paulista celebra artilharia e admite ‘secar’ Atlético-MG

Com o gol anotado contra o Boa Esporte, o avante Wellington Paulista se isolou na tabela de artilheiros do Campeonato Mineiro com oito gols marcados, contra sete de André, do rival Atlético-MG. Neste domingo, o Galo encara o Uberaba, e o atacante cruzeirense admite que vai torcer contra o time alvinegro para que a Raposa permaneça na liderança do Estadual e ele na ponta da artilharia.

Wellington Paulista, no entanto, revela que não vai assistir o jogo do rival e prefere curtir a família no dia de folga. ‘Não assisto jogo, prefiro curtir a família para deixar o futebol de lado. Mas espero que o Atlético-MG não ganhe para que a gente consiga vencer e ter uma boa margem de pontos depois’, declarou.

O avante Cruzeirense comemorou bastante o triunfo contra o Boa Esporte e afirma que com a vitória celeste a pressão passa para o Atlético-MG, que perdeu a liderança e passa a ter a obrigação de vencer o Uberaba. O jogador já pensa no clássico do próximo domingo, e projeta mais três pontos em favor da Raposa, para que a equipe possa terminar a fase de classificação do Estadual na primeira colocação.

‘O importante foi a vitória. A gente queria vencer o jogo para passar a rodada em primeiro e jogar a pressão para o Atlético-MG. No jogo seguinte que a gente possa vencer e liderar o campeonato. Temos que pensar no Atlético-MG a partir de agora. Temos que vencer para ter a vantagem na segunda fase’, afirmou.