Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Weidman volta a provocar brasileiros: ‘Venceria até Pelé’

Campeão dos pesos-médios, americano derrotou Anderson Silva duas vezes, e superou Lyoto Machida e Vitor Belfort na sequência

O americano Chris Weidman, campeão dos pesos-médios do UFC, curte a fama de carrasco de brasileiros e tem abusado da fanfarronice, depois de tirar o cinturão de Anderson Silva com duas vitórias e superar Lyoto Machida e Vitor Belfort. “Pelé? Eu encaro. Eu provavelmente ganharia dele no futebol, venço os brasileiros em tudo”, disse Weidman em evento de sua fornecedora de material esportivo, em Nova York. Bem-humorado, Weidman ainda disse que encontrou com Ronaldo Jacaré, outro brasileiro da categoria que pretende desafiá-lo.

Leia também:

UFC: Belfort pede desculpas aos brasileiros por derrota

UFC 187: Weidman vence Belfort por nocaute no primeiro assalto

UFC 189: lesionado, José Aldo não enfrenta McGregor

“Ronaldo Jacaré sentou do meu lado no café da manhã, encostou em mim, me encarou. Eu não entendi nada, só queria curtir meu café e meu cinturão, e o deixei sozinho. O celular dele estava quebrado e, como não fala inglês, eu fiz um sinal mostrando que ele podia pegar meu cinturão para comprar um telefone novo”, brincou Weidman.

O americano publicou uma imagem do encontro em seus perfis nas redes sociais. “Aquele momento estranho em que o Jacaré senta do seu lado para tomar café com Fabrício Werdum como reforço”, escreveu o americano, citando o brasileiro campeão dos pesados. O próximo adversário de Weidman no UFC será o americano Luke Rockhold, em evento ainda sem data definida.

Chris Weidman postou a foto do encontro com Ronaldo Jacaré e Fabrício Werdum Chris Weidman postou a foto do encontro com Ronaldo Jacaré e Fabrício Werdum

Chris Weidman postou a foto do encontro com Ronaldo Jacaré e Fabrício Werdum (/)

(Da redação)