Webber está a uma assinatura de renovar, diz chefe da Red Bull

Apesar de ter desobedecido suas ordens em Silverstone, o chefe da Red Bull, Christian Horner, afirmou que falta apenas uma assinatura para renovar o contrato do australiano Mark Webber, que termina no fim do ano. No GP da Inglaterra, ele tentou ultrapassar o alemão Sebastian Vettel até a última volta, mesmo sendo orientado pela equipe a reduzir a pressão.
‘A única coisa faltando é a assinatura, mas isso é só uma formalidade. Para ser honesto, tenho dificuldades em imaginar qualquer outro piloto no nosso carro ou Mark Webber em outro time’, informou ao jornal alemão Sport Bild.
O dirigente aproveitou para comentar a atuação de Vettel na última corrida, em Nurburgring. O líder do Mundial ficou em quarto lugar e fora do pódio pela primeira vez na temporada. Horner minimizou.
‘É impossível vencer todas as corridas, mas Sebastian corre sempre em altíssimo nível. Um piloto de F-1, ao contrário de um atleta ou jogador de tênis, é muito dependente do equipamento. Sem nós e o carro dele, Sebastian não seria tão bom, mas também é verdade que não seríamos tão bons sem ele’, concluiu.