Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Waldemar Lemos segue com dúvidas para escalar o Náutico

No próximo sábado, às 16h20, na Arena Barueri, o Náutico visita a equipe do Grêmio-SP na tentativa de se recuperar da derrota no Clássico dos Clássicos, contra o Sport, na Ilha do Retiro, por 2 a 0.

Além de tentar compreender as razões da fraca atuação do último jogo, Waldemar Lemos ainda teve de lidar, durante a semana, com algumas ausências que podem prejudicar o time no duelo diante do Barueri.

O goleiro Gideão, que já estava substituindo o titular Glédson por um tempo, e o atacante Rogério sofrem com entorses no tornozelo direito e ainda aguardam liberação do departamento médico. Outro que está fora é Eduardo Ramos, que deve ser substituído por Elton ou Philip, Lemos ainda não decidiu quem utilizará.

Uma das vagas mais cobiçadas do time é a do atacante Kieza. Para seu lugar, Moisés, Joelson e Alexandro lutam para jogar. Caso Rogério seja vetado pelos médicos do clube, outra vaga será aberta no ataque.

O treinador garante que, entre quem entrar em campo, a forma de jogar é a mesma que vem sendo utilizada nas últimas partidas. ‘Estamos trabalhando forte, conversando muito e vamos buscar um resultado positivo fora de casa, lembrando que sempre digo aos meus atletas que a maneira de jogar dentro e fora de casa é a mesma’.

Apesar do resultado ruim contra o Sport, o Timbu continua dentro do G-4, na briga pela liderança. O time ocupa a terceira colocação, com 26 pontos, sete a menos que a líder Portuguesa.