Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Waldemar Lemos reclama da afobação do Náutico no Estadual

Incomodado com o amargo empate por 1 a 1, diante do Petrolina, o técnico Waldemar Lemos pediu calma para os jogadores do Náutico durante as próximas partidas. O treinador se mostrou irritado com as chances claras de gol que foram perdidas e exigiu que seus comandados evitem a afobação que vem prejudicando o rendimento do time no Estadual.

‘Precisamos ter mais calma na definição quando chegamos na área. Acho que estamos um pouco ansiosos demais. Os erros de finalização acabaram sendo decisivos, porque se tivéssemos marcado os gols, teríamos saído com a vitória’, analisou o técnico alvirrubro.

Além da precipitação apresentada por seus jogadores, o técnico Waldemar Lemos também fez questão de criticar o árbitro da partida. Segundo o treinador, a forma como o juiz comandou a partida e as seguidas faltas que foram marcadas no meio-campo foram determinantes para que o duelo ficasse cada vez mais truncado, dificultando a chegada do Timbu ao ataque.

‘No primeiro tempo não foi diferente do segundo, só que tiveram muitas faltas. O jogo foi parado muitas vezes. Mas eu ainda acho que nós atuamos melhor na segunda etapa, já que as modificações surtiram efeito’, emendou.

Para o próximo compromisso do Náutico, a comissão técnica terá o retorno de Ronaldo, Elicarlos e Rodrigo Tiuí ao time titular. Os atletas recuperaram condições de jogo e poderão ficar à disposição de Waldemar para a partida da próxima quarta-feira, diante do Santa Cruz-RN, pela Copa do Brasil.