Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Waldemar evita críticas à defesa e lamenta chances perdidas do Timbu

Por Da Redação 1 mar 2012, 12h45

O Náutico esteve duas vezes à frente no marcador, mas cedeu o empate por 2 a 2 ao América-PE na noite desta quarta-feira, em Paulista (PE). O resultado, que fez com que o Timbu caísse para a terceira colocação do Campeonato Pernambucano, foi analisado com calma pelo técnico Waldemar Lemos, que lamentou as chances desperdiçadas por seu ataque.

‘Não aproveitamos as oportunidades que tivemos, enquanto eles tiveram duas e fizeram. Modifiquei o posicionamento dos três homens de frente. Começamos melhor, criamos as situações, mas não fizemos os gols’, disse Waldemar, que evitou faze críticas à defesa alvirrubra.

‘A gente faz gol e toma gol. Infelizmente, aconteceu essa falha. É chato, mas acontece. Não foi a defesa culpada por tudo. Todos temos culpa, não existe um setor ou outro com maior responsabilidade’, declarou.

O Náutico está na terceira colocação do Campeonato Pernambucano, com 26 pontos, dois a menos que o líder Salgueiro e um a menos que o segundo colocado Sport. O próximo jogo do Timbu será neste sábdao, contra o Araripina, nos Aflitos.

Continua após a publicidade
Publicidade