Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Walcott diz que saída de Fabregas fez bem a Arsenal

Por AE

Londres – O Arsenal é apenas o quinto colocado do Campeonato Inglês, fora da zona de classificação para a Liga dos Campeões, tendo perdido seis dos seus 20 jogos na competição até aqui – uma delas por 8 a 2, para o Manchester United. Mesmo assim o atacante Theo Walcott acredita que as saídas de Cèsc Fabregas e Samir Nasri, antes do início desta temporada, fizeram bem ao clube londrino.

O atacante de 22 anos acha que o grupo ficou mais unido depois que Fabregas foi para o Barcelona e Nasri se transferiu para o Manchester City. “Não estou dizendo que Cesc e Samir eram jogadores individualistas, eles eram ótimos para o time, mas quando você perde dois jogadores de alto nível, todos precisam caminhar mais juntos”, disse Walcott, à revista do Arsenal.

Já o goleiro Wojciech Szczesny não parece tão satisfeito com a equipe. O jogador confirmou que o time “precisa” da volta do atacante Thierry Henry, que negocia um contrato de dois meses e pode se apresentar no Emirates Stadium nos próximos dias, emprestado pelo New York Red Bull. “Ele é um grande finalizador, é muito inteligente e sua presença seria muito importante para nós”, avaliou o polonês.