Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Wagner é apresentado no Flu e sonha com Libertadores após ‘bater na trave’

O Fluminense apresentou nesta terça-feira o meia Wagner, segundo reforço tricolor para a temporada de 2012 – Bruno Vieira, do Figueirense, foi o primeiro contratado. Em sua chegada, o apoiador, que vestiu a camisa 19 do time carioca, demonstrou ter se interessado pela possibilidade de conquistar o título da Copa de Libertadores – em 2009, Wagner conquistou o vice-campeonato do torneio com o Cruzeiro.

‘Neste aspecto, o Fluminense e eu temos em comum, pois fomos vice-campeões da Libertadores. Espero poder mudar esta história e fazer o Fluminense ser campeão desse torneio. Além disso, o fato do Fred estar aqui pesou bastante. Fizemos categorias de base junto, jogamos no profissional pela primeira vez juntos também. Tivemos uma passagem muito boa pelo Cruzeiro’, explicou.

Wagner se esquivou das perguntas relacionadas a uma possível titularidade na próxima temporada. O meia afirmou que vai buscar o lugar na equipe principal e vê uma briga sadia pelas posições por conta das opções do elenco do Fluminense.

‘A briga pela titularidade existe em todos os grandes clubes do futebol brasileiro. É uma briga sadia e estou chegando para buscar meu espaço. Tenho certeza de que quem está no time vai querer permanecer. Confio no meu trabalho e dentro de campo tudo vai se resolver. Temos um treinador de muita qualidade, vencedor, que vai saber escalar os melhores’, declarou.

O jogador ressaltou que a possibilidade de iniciar a pré-temporada com o restante do elenco poderá fazer com que ele possa se adaptar de forma mais rápida ao Fluminense.

‘O acerto neste momento foi bom porque vai dar tempo para descansar até o início da pré-temporada e não sentir os efeitos da maratona de jogos. No meu caso, já aconteceu uma vez e não senti, mas trabalhando com o restante do elenco vou poder me adaptar mais rápido’, finalizou.