Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Wade lidera Heat em vitória tranquila sobre Detroit Pistons

Redação Central, 23 mar (EFE).- Sob a liderança do armador Dwyane Wade, o Miami Heat foi a Detroit na noite desta sexta-feira e bateu os Pistons por 88 a 73.

Com quatro vitórias seguidas, o Heat passa a somar 35 triunfos e 11 derrotas, na vice-liderança da Conferência Leste. Os Pistons, que venceram apenas 16 de seus 47 compromissos até aqui, figuram na 11ª posição.

O confronto desta noite foi decidido já em seu primeiro tempo, quando o time visitante marcou 59 a 36. Sendo assim, o restante da partida não teve maiores emoções.

Dwyane Wade foi o melhor jogador do Heat ao marcar 24 pontos e pegar nove rebotes, enquanto o ala Chris Bosh contribuiu com 15 pontos e nove rebotes. Astro da equipe, o ala LeBron James alcançou o double-double de 17 pontos e 10 assistências.

Pelos Pistons, destaque apenas para os 18 pontos do armador Brandon Knight.

Em outra partida desta sexta-feira, o líder da Conferência Oeste, o Oklahoma City Thunder, recebeu o Minnesota Timberwolves e após duas prorrogações venceu por 149 a 140.

Destaque para a marca histórica de 51 pontos e 14 rebotes do ala-pivô Kevin Love. Pelo time da casa, o armador Russell Westbrooke marcou 45 pontos, cinco mais que o ala Kevin Durant, que completou seu double-double com 17 rebotes.

Philadelphia 76ers e Boston Celtics também se enfrentaram nesta sexta-feira, e o jogo terminou em 99 a 86 a favor dos Sixers. EFE