Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

W. Paulista e Leandro Guerreiro renovam até 2013 com o Cruzeiro

O atacante Wellington Paulista e o volante Leandro Guerreiro chegaram a um acordo com a diretoria do Cruzeiro e renovaram seus contratos com a equipe até 2013. A dupla tinha seu vínculo com o time se encerrando neste ano e foi garantida pelos dirigentes após o bom desempenho apresentado nas últimas temporadas.

Principal goleador da equipe, Wellington Paulista soma 69 gols com a camisa do Cruzeiro e briga pela artilharia do Campeonato Brasileiro. O atleta marcou quatro gols na competição e deixou sua marca na vitória do último domingo, contra o Vasco, por 3 a 1. O triunfo, inclusive, colocou o time mineiro na liderança da competição.

Já Leandro Guerreiro ganhou ainda mais prestígio após a chegada de Celso Roth. O jogador tem as características que o treinador aprova em seu meio-campo e vem desempenhando papel importante na organização defensiva da Raposa. Prova disto é o bom rendimento da equipe nas seis rodadas disputadas no Brasileiro. Sem ter perdido até o momento, a equipe soma 14 pontos e levou apenas três gols durante todo o torneio.

Além dos titulares cruzeirenses, a diretoria também garantiu a permanência de duas revelações do clube. Elber e Lucas Silva prolongaram seus contratos com o time até 2017 e poderão ganhar chances no time profissional caso o técnico Celso Roth aprove o rendimento de ambos nos treinamentos.