Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

W.O. revela falta de organização da Federação Acriana de Futebol

Por Da Redação 30 abr 2012, 12h11

(AC):

Neste domingo, dois jogos abriram a 16rodada do Campeonato Acriano. O Plácido de Castro surpreendeu e venceu o Juventus-AC por 2 a 0, na Arena da Floresta, aproximando-se do G-4, grupo dos quatro melhores, que avançam às semifinais do estadual.

Quem também venceu foi o Rio Branco, que confirmou o favoritismo e derrotou o Atlético-AC por 3 a 1, também na Arena da Floresta. Com a vitória, o Estrelão assumiu a liderança do estadual, chegando aos 22 pontos. Independência, Atlético-AC e Juventus-AC completam o g-4.

Já a decepção ficou por conta do jogo entre Alto Acre e Náuas, que acabou sendo adiado. O clube de Epitaciolância (AC) não entrou em campo e a partida não foi realizada. A Federação ainda irá decidir se dará o W.O..

(AP):

Satntos-AP e Ypiranga-AP inauguraram o Campeonato Amapaense neste domingo. As duas equipes empataram por 1 a 1 no Estádio Glicério Marques, marcando os primeiros pontos na tabela.

Nesta terça-feira, às 18 horas (de Brasília), São José-AP e Oratório se enfrentam, também no Glicério Marques. Mais dois jogos encerram a primeira rodada até o próximo sábado.

Veja todos os jogos da primeira rodada:

Santos-AP 1×1 Ypiranga-AP

Terça-feira:

18h00 São José-AP x Oratório

Quinta-feira:

21h30 São Paulo-AP x Independente-PA

Sábado:

18h00 Santana x Trem-AP

(AM):

No último sábado, Rio Negro e Fast não saíram do zero no jogo que abriu as semifinais da Taça Cidade de Manaus, o segundo turno do Campeonato Amazonense, no Estádio Roberto Simonsen. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 16 horas (de Brasília).

Já nesta quarta-feira, às 21 horas, Iranduba e São Raimundo-AM abrem as semis do outro lado da chave. São Raimundo-AM e Fast fizeram as duas melhores campanhas na fase de grupos e têm a vantagem sobre seus adversários nos mata-matas.

(PA):

Neste domingo, o Remo venceu o Águia de Marabá por 2 a 0, no Estádio do Mangueirão, pela volta da final do segundo turno do Campeonato Paraense. Com o resultado, o Leão Azul garantiu o título da Taça Estado do Pará. Agora, o clube de Periçá fará a decisão do estadual contra o Cametá, campeão do primeiro turno.

Continua após a publicidade

Depois da derrota, o zagueiro do Águia Bernardo parabenizou a sua equipe pelo seu perfil oficial no Twitter. ‘Infelizmente não deu. Perdemos. Parabéns aos guerreiros do Águia pelo futebol e pela luta em todo campeonato’, escreveu.

(RO):

Neste final de semana, quatro jogos, todos no mesmo horário, movimentaram a oitava rodada do Campeonato Rondoniense. Em confronto direto pelo G-4, grupo dos quatro melhores que avançam à próxima fase, Moto e Genus empataram por 1 a 1 no Estádio Aluízio Ferreira.

O líder Vilhena, agora com 18 pontos, também empatou e viu o Ariquemes se aproximar. Os vilhenenses ficaram no 2 a 2 com o Espigão, no Portal da Amazônia.

Veja todos os jogos desta rodada:

Moto 1×1 Genus

Ji-Paraná 1×2 Ariquemes

União Cacoalense 2×1 Rolim de Moura

Vilhena 2×2 Espigão

(RR):

O campeão do primeiro turno do Campeonato Roraimense foi definido na última sexta-feira, mesmo com uma rodada pendente. O São Raimundo-RR não encontrou problemas para golear o lanterna GAS por 4 a 0, no Estádio Ribeirão, pela sétima e última rodada do estadual. Com o resultado, o Mundão garantiu o título.

Nesta quarta-feira, a quarta rodada acontece no Roraimense. Os jogos deveriam acontecer no último dia 17 de maio, mas a falta de energia elétrica nos estádios impediram a realização das partidas.

Veja todos os resultados da última rodada do Roraimense:

Sexta-feira:

São Raimundo-RR 4×0 GAS

Atlético Roraima 0x1 Rio Negro-RR

Sábado:

Real-RR 1×1 Náutico-RR

Jogos adiados da quarta rodada:

20h00 Náutico-RR x Rio Negro

22h30 Atlético Roraima x GAS

Continua após a publicidade
Publicidade