Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

W. Monteiro é vetado e Bugre tem dúvida no meio para pegar a Ponte

O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, não terá mais uma vez o meio-campista Wellington Monteiro. Com o experiente jogador vetado pela terceira partida consecutiva, o comandante do Bugre ainda tem uma dúvida para montar a equipe que joga o clássico com a Ponte Preta, válido pela 15rodada do Paulistão.

Embora tenha melhorado das dores que sentia na coxa, Wellington perdeu parte de sua condição física com a lesão e, por isso, não será aproveitado no clássico. Para a vaga, o time alviverde conta com Rafael Araújo e William Favoni – o primeiro foi o escolhido para atuar nas duas últimas partidas da equipe, contra Brasiliense, pela Copa do Brasil, e Mirassol, pelo Estadual.

Além da briga direta pela sexta colocação do Paulista – e consequentemente a consolidação no G-8 -, Ponte Preta e Guarani fazem o clássico deste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli, no aniversário de 100 anos do dérbi. Para este encontro, Vadão vem realizando treinos fechados, e nesta sexta, preferiu realizar apenas um trabalho recreativo.

Apesar disso, o comandante não deverá realizar muitas alterações em sua equipe. Desta forma, o Bugre deve atuar no clássico com: Emerson; Oziel, Neto, Domingos e Bruno Recife; Fábio Bahia, Rafael Araújo (William Favoni), Fumagalli e Danilo Sacramento; Fabinho e Bruno Mendes.