Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Vozes do Futebol: Washington, o Coração Valente em Aracaju

Morando na capital de Sergipe, Washington falou de sua carreira e da nova função como técnico

Por Da redação Atualizado em 17 abr 2018, 12h22 - Publicado em 12 abr 2018, 09h56

Expedição Vozes do Futebol, projeto de VEJA em parceria com a Mercedes-Benz – que busca grandes histórias e personagens sobre a maior paixão nacional –, chegou a Aracaju (SE), sétima cidade da expedição, para conversar com o ex-atacante e atualmente  técnico Washington, o Coração Valente. Na Orla do Atalaia, em frente à Federação Sergipana de Tênis, ele falou de seu trabalho dirigindo o Vitória da Conquista e sobre os cursos que fez para exercer a nova função.

Washington também lembrou dos problemas de coração, que atrapalharam sua carreira, de sua recuperação e o retorno, transformando-se no maior artilheiro em uma única edição do Campeonato Brasileiro. Aguardando novo convite para trabalhar como técnico, o ex-jogador contou sobre as experiências nos times pelos quais passou.

  • A Expedição Vozes do Futebol percorrerá 8.702 quilômetros de estradas ao longo de quarenta dias, passando pelas cinco macrorregiões do país e por quinze estados, visitando dez cidades, para mostrar o impacto do esporte mais praticado no mundo na vida de brasileiros com perfis completamente distintos.

    Continua após a publicidade
    Publicidade