Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Volta Redonda perde para Aracruz e se complica na Série D

O Volta Redonda perdeu por 1 a 0 para o Aracruz na tarde deste sábado e se complicou ainda mais na competição. O gol da vitória foi anotado por David aos 14 minutos do primeiro tempo. O time do Rio de Janeiro segue sem vencer na competição.

Com o resultado, os cariocas amargam a lanterna do grupo A6, com apenas um ponto conquistado em quatro partidas disputadas. Já o Aracruz chegou ao quinto ponto em três jogos, continua invicto e já é o vice-líder da chave, atrás apenas do Friburguense, que possui sete pontos.

No outro jogo deste sábado da quarta rodada da competição, o Sobradinho empatou fora de casa com o Ceilândia pelo placar de 1 a 1. Pelo lado do Ceilândia, quem marcou foi Dimba, enquanto Felipe fez pelo Sobradinho. Os dois times vivem situação antagônica no torneio. Enquanto os donos da casa lideram o grupo com sete pontos, os visitantes têm apenas dois pontos em três jogos, ocupando a quarta colocação da chave A5.

Neste domingo, mais dez jogos serão disputados pela Série D. O destaque fica por conta do Mogi Mirim, invicto no torneio, que vai à Santa Catarina com o objetivo de vencer o Concórdia-SC e conquistar a terceira vitória na competição.

Confira os jogos deste domingo da Série D do Campeonato Brasileiro pelo horário de Brasília:

15h00 – Mirassol-SP x Brasil-RS

15h30 – Arapongas-PR x Metropolitano-SC

16h00 – CENE-MS x Aparecidense-GO

16h00 – Concórdia-SC x Mogi Mirim-SP

16h00 – Horizonte-CE x Campinense-PB

16h00 – Sousa-PB x CSA-AL

17h00 – Baraúnas-RN x Ypiranga-PE

17h00 -Itabaiana-SE x Feirense-BA

17h00 – Cerâmica-RS x Cianorte-PR

17h00 – Náutico-RR x Penarol-AM