Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Volante Rodrigo, ex-Fluminense, é apresentado pelo Criciúma

Por Da Redação 8 fev 2012, 09h44

Na véspera do importante jogo contra o Figueirense, o Criciúma apresentou mais um reforço para esta temporada: o volante Rodrigo. O jogador, que se destacou na disputa do Campeonato Carioca de 2011, estava emprestado ao Fluminense, mas como não vinha sendo utilizado pelo técnico Abel Braga, negociou a sua transferência para o Tigre.

‘Espero poder me adaptar rapidamente aos novos companheiros e ajudar o Criciúma’, declarou em sua apresentação no estádio Heriberto Hulse.Como realizou a pré-temporada com a equipe do Fluminense, Rodrigo está bem fisicamente e já se coloca à disposição do técnico Márcio Goiano. ‘Eu estou bem fisicamente e no final de semana posso estrear pelo time. Mas o que importa é que eu venho para somar’, disse.

Segundo volante de origem, o jogador declarou que também pode atuar mais avançado no meio-campo, posição em que já jogou no Madureira, em 2011. Rodrigo foi o vice-artilheiro do Campeonato Carioca 2011, com oito gols, fato que comprova as suas características ofensivas.

Publicidade