Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Volante Guto pode estar próximo de acerto com o ABC

O volante Guto, que defendeu o Red Bull na Série A2 do Campeonato Paulista desta temporada, mas que pertence ao Icasa, pode estar próximo de acerto com o ABC. As informações são da imprensa local, que afirmou que o jogador e seu empresário, Felipe Aboim, estiveram no Centro de Treinamento (CT) do Praxedão, em Juazeiro do Norte (CE), na manhã desta terça-feira, quando teriam conversado com a diretoria do Verdão sobre possíveis negociações.

Alguns rumores também apontaram para uma possível volta de Guto ao Icasa. No entanto, a diretoria negou esta possibilidade. ‘Desmentindo os boatos, o atleta Guto não está negociando com o Icasa. O mesmo veio apenas buscar documentos hoje pela manhã no CT do Praxedão’, escreveu o Icasa através de seu perfil oficial no Twitter.

Quase rebaixado no Campeonato Cearense desta temporada, o Icasa agora inicia a sua preparação para a Série C do Campeonato Brasileiro, que tem início ainda neste mês de maio. No próximo dia 27, o Verdão do Cariri estreia no nacional diante do Cuiabá, no Estádio Presidente Dutra.