Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Volante da Ponte Preta comemora sequência de jogos decisivos

Por Da Redação 25 abr 2012, 11h41

Classificada à semifinal do Campeonato Paulista, a Ponte Preta tem um encontro com o São Paulo, pela fase de oitavas de final da Copa do Brasil. Após bater o Corinthians e prestes a enfrentar o rival Guarani no Estadual, o volante João Paulo Silva comemorou o fato de a equipe alvinegra ter uma sequência de ‘decisões’ nos próximos dias.

‘A gente conversou bastante sobre o futuro e sabia que tinha um jogo muito importante pela frente. Nos unimos e, com muita concentração, conseguimos a vitória . Vai ser da mesma maneira contra o São Paulo’, avisou o volante, em entrevista ao jornal Correio Popular.

Após tirar Corinthians e Palmeiras do Paulista, os times de Campinas preparam-se para realizar o clássico da cidade no domingo. Apesar da ansiedade para o encontro, que dará a um dos times a vaga na decisão do Estadual, João Paulo lembrou que, antes do dérbi, a Macaca precisa enfrentar o Tricolor, pelo torneio nacional.

‘Não tem como deixar de lado este clima de decisão, mas estamos pensando jogo a jogo. Primeiro, nosso foco é no São Paulo. Depois, vamos voltar todas nossas atenções para Guarani. Gosto deste clima de decisão’, completou.

O primeiro encontro entre Ponte Preta e São Paulo acontece nesta quinta-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli. A partida de volta, por sua vez, está marcada para o dia 2 de maio, no mesmo horário do jogo em Campinas.

Continua após a publicidade

Publicidade