Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Volante Adilson voltará a atuar improvisado na lateral do Grêmio

A presença de Adilson nos treinos de quinta-feira definiu o time do Grêmio que irá enfrentar o Fluminense, no domingo. O jogador está recuperado de dores musculares e estará em campo no Olímpico. O volante será improvisado novamente na lateral direita, devido às lesões do titular Gabriel e de Mário Fernandes.

Na estreia de Celso Roth, no 0 a 0 com o Palmeiras, Adilson cumpriu bem o papel, mas não esconde onde prefere atuar.

‘Me saí bem na última partida. O Celso me disse que eu seria um quebra-galho. Acabou que deu certo. Todo mundo sabe que sou volante. Minha prioridade é jogar como volante. Vou procurar contribuir. Se fizer uma partida parecida com o último jogo estará muito bom. Não descarto permanecer, mas a prioridade é como volante’, comentou o meio-campista.

Se na lateral não há mudanças por causa das lesões, em outras posições Roth terá de realizar modificações. Após cumprir suspensão, Saimon voltará à zaga, ocupando o lugar de Rafael Marques, suspenso. O recém contratado Edcarlos ainda não possui condições físicas para estar em campo.

No meio-campo, Douglas recebeu o terceiro amarelo na última rodada e fica de fora. Seu substituto será Marquinhos.

O provável Grêmio para enfrentar o Flu tem: Victor; Adilson, Vilson, Saimon e Bruno Collaço; Fábio Rochemback, Gilberto Silva, Leandro, Marquinhos e Lúcio; André Lima.

Durante a atividade, o treinador realizou duas modificações. Escudero entrou no lugar de Lúcio. Já Willian Magrão ingressou para a saída de Saimon, recuando Gilberto Silva para a zaga.

O goleiro Victor, que estava com a seleção brasileira, se apresenta amanhã e vai atuar no fim de semana.