Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vivo/Franca bate Liga Sorocabana e segue na décima posição

Após receber o Jogo das Estrelas no último final de semana, a cidade de Franca, no interior do estado de São Paulo, foi palco de mais uma partida que fez a alegria da torcida local. Nesta segunda-feira, o Vivo/Franca venceu a Liga Sorocabana pelo placar de 90 a 75, no ginásio Pedrocão, em partida adiada da oitava rodada do returno.

Kevin Sowell, ala norte-americano do Franca, e o pivô Mineiro, da equipe visitante, foram os cestinhas da partida, ambos com 20 pontos. O ala Márcio, do Franca, também fez partida de destaque e anotou 16 pontos.

‘Ditamos o ritmo do começo ao fim. Fizemos uns seis jogos seguidos muito bons. Temos muito a melhorar ainda, mas manter essa consistência é muito importante para a gente’, afirmou o armador Fernando Penna, do Franca, bicampeão do Desafio de Habilidades do Jogo das Estrelas.

Com o triunfo, o time francano abre uma vantagem de uma vitória sobre o adversário desta noite, continuando a ocupar a décima posição na tabela, com dez vitórias em 23 partidas. Nesta quinta-feira, o Franca tem um duelo contra o Flamengo, novamente em casa, às 20h. No mesmo dia a equipe da cidade de Sorocaba (SP) joga na cidade de São Paulo contra o Pinheiros/Sky, às 16h.