Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Vivian supera parceira Taiana e é nova Rainha da Praia

Por Da Redação 19 fev 2012, 11h00

A paraense Vivian é a nova Rainha da Praia do vôlei brasileiro. Neste domingo, ela formou dupla com Maria Elisa e derrotou sua parceira regular Taiana, que jogou com Talita, para conquistar o título pela primeira vez na carreira. A coroação veio com um triunfo por 2 sets a 0, parciais de 21/19 e 21/18.

Nas últimas duas temporadas, a atleta foi escolhida para duelar na final do Rainha da Praia pelas jogadoras que conquistaram o torneio. Em 2011 o título ficou com Larissa, que herdou a coroa de Maria Elisa, campeã em 2010.

‘Diria que esta é a segunda maior conquista da minha carreira. Só considero o título do Circuito Brasileiro, em 2008, como mais importante. Estou muito feliz por vencer, pois disputei as duas últimas finais com o intuito de ajudar as minhas parceiras e hoje foi a minha vez. Dou um valor muito grande ao Rainha da Praia e vencer esta competição sempre esteve em meus objetivos’, comemorou Vivian.

Para conquistar o título, a nova Rainha da Praia teve que enfrentar sua parceira regular Taiana. Duas melhores jogadoras da primeira fase de disputas, elas escolheram outras atletas para formarem duplas e se enfrentaram neste domingo em Ipanema, algo que não abalou a relação entre elas.

Continua após a publicidade
Publicidade