Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Vitória realiza treino leve sem Geovanni, gripado

Por Da Redação 12 out 2011, 15h23

Durante o feriado de 12 de outubro, o elenco do Vitória realizou apenas um trabalho leve, com um rachão entre os jogadores, que não contou com o meia-atacante Geovanni. Gripado, o experiente jogador fez o aquecimento com o elenco e depois ficou apenas torcendo por sua equipe no descontraído treinamento desta quarta.

Assim como Geovanni, que cumpriu suspensão automática diante do Bragantino, os lesionados Marquinhos e Elton ficaram fora do rachão. A dupla seguiu realizando tratamento por suas contusões, e ainda buscam ter condições de jogo para a partida deste sábado, pela 30rodada da Série B.

Na tarde de quinta, o técnico Vagner Benazzi deve comandar um treino coletivo para definir a equipe rubro-negra. Sem Preto, suspenso, o comandante poderá contar com as voltas de Neto Coruja e Uellinton. Além disso, o zagueiro Ailson retorna de suspensão e está à disposição.

Com 41 pontos, o Vitória precisa de um triunfo diante do Goiás, no Barradão, às 16h20 (de Brasília), para seguir brigando por uma vaga ao acesso. Atualmente, o rubro-negro está a nove pontos do G-4. Com um triunfo, porém, a diferença pode ser reduzida para seis pontos.

Continua após a publicidade

Publicidade