Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vitória planeja acertar com cinco jogadores antes da pré-temporada

A pré-temporada do Vitória já foi marcada para o dia 26 de dezembro e pelo menos cinco jogadores deverão ser contratados até esta data. A diretoria espera acertar com os atletas para conseguir dar tranquilidade ao técnico Toninho Cerezo, que pretende iniciar seu trabalho no clube com o elenco praticamente fechado.

Entre os atletas que poderão reforçar o time antes da preparação para o Campeonato Baiano, está o volante Rodrigo, do Fluminense. O jogador interessa aos dirigentes do clube, que esperam chegar a um acordo com os cariocas para viabilizar sua contratação nos próximos dias.

No entanto, o Madureira detém os direitos federativos do volante e não planeja liberá-lo com facilidade. A equipe espera contar com Rodrigo para a disputa do Carioca e acredita que um empréstimo para o Vitória não iria valorizar o passe do atleta para uma futura negociação.

Já a apresentação de Toninho Cerezo acontecerá nesta terça-feira, quando o novo comandante do Leão irá falar sobre suas expectativas e metas da equipe na temporada. Os dirigentes baianos esperam que o técnico consiga montar uma equipe forte para conquistar o Estadual e fazer uma boa campanha na Copa do Brasil e na Série B.