O estádio Manoel Barradas, o Barradão, ganhou mais uma atração. O placar eletrônico foi substituído por um mais novo e de tecnologia mais avançada. Com 20 metros quadrados, o equipamento possui tela de LED e é semelhante ao de estádios como a Ilha do Retiro, em Recife, Engenhão, no Rio de Janeiro, e San Siro, em Milão-ITA.
O novo placar é fruto de uma parceria entre o departamento de marketing do Vitória e as empresas Jotaeme e Megasports. ‘Esse era um dos desejos dos torcedores rubro-negros e, agora, com esta nova parceria estaremos com um placar super moderno que aumentará a interatividade com os torcedores durante os jogos’, afirmou Adilson Baptista, gerente de marketing do Leão.
Outra ação comandada por este departamento, a campanha ‘Meu Sangue é Rubro-Negro’ ganhou o apoio do torcedor. Contra o Avaí, na oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória entrou em campo com uma camisa alvinegra, propondo à torcida que fizesse doações de sangue.
No duelo desta terça-feira, contra o Paraná Clube, a primeira faixa vermelha retorna ao uniforme do Leão, já que a primeira meta de doações foi alcançada. A intenção é que o manto rubro-negro esteja de volta na 17rodada, no confronto com o Guaratinguetá.