Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vitória empresta jogadores para times do interior paulista

Tentando diminuir o número de jogadores em seu elenco, o Vitória decidiu liberar quatro deles para clubes do interior de São Paulo. O Botafogo-SP, atualmente comandado por Vagner Benazzi, técnico que esteve à frente do Leão no ano passado, recebeu três reforços, enquanto o Ituano apenas um.

Os jogadores que foram repassados à equipe de Ribeirão Preto foram o zagueiro Reniê, o meia Felipe e o atacante Edson, todos fora dos planos do técnico Toninho Cerezo. Já o Ituano acertou a vinda do atacante Adailton. Todos os empréstimos terminam ao final do Campeonato Paulista, no próximo mês de maio.

Os atletas que permaneceram no elenco do Vitória só terão folga no domingo de Carnaval. Nos outros dias, o elenco vai seguir se preparando para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Atlético-BA, fora de casa.

Com o triunfo sobre o Camaçari, na última rodada, o Leão foi aos 16 pontos no Campeonato Baiano e seguiu na quarta posição. A equipe está empatada com o Vitória da Conquista, mas leva a pior nos critérios de desempate.